Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

RECOMEÇO...

Bem vindos!
Após um longo período sem blog, hoje recomeço este. Diferente daquele que mantive algum tempo, "Minhas artes de fada".
Aqui vou postar meus trabalhos de pintura, pedraria, scrapbooking , entre vários outros que também já fiz. Não me concentrarei em um único tema, mas sim na variedade que sempre estou a procura.

E para começar, divulgo um site muito legal sobre scrapbooking, o Scrap Sins da Renata Pacheco e da Gil, que tive oportunidade de conhecer em um CROP na casa da Renata, que foi 1000! Meninas obrigada pela oportunidade, vocês são demais!

2 comentários:

pacheco disse...

Parabens Rosane, com certeza serei um visitante frequente no seu blog.
Abraços Pacheco

Unknown disse...

Rosane eu adorei , como sempre tudo com muito capricho.

beijos

Maria Carmen

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails