Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

GOLA TATI

Estas peças foram encomendadas, foram feitas com a mesma lã, somente usei botões diferentes.
Fazem a fez do cachecol, uma gola ou um esquenta pescoço.


Pode ser confeccionada em qualquer cor. É leve, quente, prática e fácil de tirar e colocar.
VENDIDO

****

Esta outra peça foi um presente, confecionada com fio Etna da Linea Italia. A composição deste fio é quase 100% algodão, é muito macia e não dá alergia.
Esta foi a primeira vez que trabalhei com este fio, adorei!
Para finalizar o charme da peça, coloquei rosa de tricô com pérola e folhas, no lugar da franja.

Esta peça poderá ser encomendada.

Gostaram? Então deixe o seu comentário.

3 comentários:

Daisy disse...

Seus trabalhos são incríveis, você está de parabéns, não tenho paciência para crochê, tricô, bordado, gosto de bordar ou encapar com tecido meus chinelos fazer bijus, fuxicos e outras coisas, mais uma vez parabéns. Bom final de semana e bjs

Daisy disse...

Voltei hoje novamente para que você passe no meu blog e pegue meu selinho, é presente de coração,goto muito de você e do seu blog, bom final de semana bjks...

Daisy disse...

Obrigada Rosane por ter ido me visitar sempre passo por aqui, gosto muito, ficarei contente se me enviar o modelo do anel que mencionou, adoro fazer essas coisas vamos ver se consigo (rsrsrs) Obrigada e beijos meu e-mail é: daisy.amaral@terra.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails