Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

SÓ COMIGO!

Amigos, eu vou ficar "de molho" por uns 2 meses, mas não afastada daqui.
Ontem a noite  eu caí, um tombinho bobo e um pequena torção no pé.
Hoje meu pé estava muito inchado e não conseguia apoia-lo no chão, fui ao médico. Lá recebi o veredito que estava com o tornozelo e pé esquerdo quebrado.
Não posso apoiar meu pé no chão, e agora estou de muletas. É horrível andar com elas, dói embaixo dos braços.
O médico me disse que devo ficar dois meses engessada. Daí eu sossego e coloco as minha encomendas em dia. Só assim pra ficar parada, sou elétrica (rsrs).

4 comentários:

Daisy disse...

Boa noite amiga, sinto muito é horrível mesmo eu rompi o ligamento do joelho a 03 anos atrás e tive que ficar 02 meses com a perna inteira engessada é uma coisa de louco, mas tem selinho no meu blog para você passe lá e pegue foi postado hoje guare a data para você pegar quando der, estimo suas melhoras Deus que ajude e você tire esse gesso logo Beijos Daisy.

Anônimo disse...

olá! as melhoras. é melhor mesmo, cuidar bem do pé, para não haver reincidências. beijo e bom final de semana, na medida do possível

Anônimo disse...

porque não troca de muletas? Existem muletas, que não é preciso colocar em baixo das axilas...creio que são essas que usa. beijo e as melhoras

Lin M Sousa disse...

olá.. de novo.. vim lhe desejar melhoras rápidas e cuidados pq com o pé não se brinca..bjs LIN

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails