Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

BAÚ DAS VARIEDADES / PANDORA E RAMON

Vim convidar todos a visitarem o BAÚ DAS VARIEDADES.
Este blog pertence ao Felipe, que é meu filho.
Lá tem muita coisa interessante, ele fala sobre a mitologia, sobre si mesmo e algumas dicas, vale a pena conhecer.
Este blog já foi inspiração para trabalho de faculdade.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR


Para aqueles que possuem seus pets, tem o blog dedicado aos meus filhotes felinos, PANDORA E RAMON.
Lá tem fotos deles, algumas dicas e terá sorteios.
É um blog bem humorado.


CLIQUE AQUI PARA VISITAR

Não posso deixar de dizer que ambos layouts foram feitos por mim, que adoro uma arte digital. Logo este cantinho também terá a minha cara, ou melhor, meu layout.

Espero que gostem, e não deixem de visitar.

Um comentário:

Teacher Ana disse...

Rô, estou encantada com os layouts... vc está se superando..rs... vc faz layout por encomenda? Eu não tenho entrado muito no meu blog por causa do curso do estado que estou fazendo, mas quero voltar a escrever e queria que fosse personalizado...
Bjokas...
Ana...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails