Pages

sábado, 19 de junho de 2010

SOU DESTAQUE


Hoje fiquei muito feliz ao saber que o meu blog é destaque no Magia Gifs. É um site muito legal que vale a pena você visitar, tem vários acessórios para blog, orkut, email...

Obrigada!



3 comentários:

Daisy disse...

Parabéns Rosane, é muito gostoso quando ganhamos esse tipo de prêmio, o Award é um prêmio, também ganhei e sei qual é sensação que você está sentindo, ficamos nas nuvens de tanta felicidade, parabéns amiga você merece. quero que você pegue também meu selinho no meu blog é outro presente para você e é dado de coração, se quiser me linkar também pode (na caixinha do link-me escolhe uma e copia o código)e vou ficar muito feliz. Parabéns amiga de novo digo "Você merece". Beijos Daisy.

Daisy disse...

Amiga PARABÉNS para você e seu maridão, realmnente este mês é um mês de festas a Chiara do blog:chiaramolduras.blogspot.com, também fez aniversário dia 18/06.passa no blog dela é super legal ela faz cada moldura linda, obrigada por me linkar e pegar meu selinho,fiquei muito feliz mais uma vez parabéns, muita paz,saúde, alegria e tudo o que merecemos, você é dez .Beijos Daisy.

Chiara disse...

Olá!!!
Seja sempre bem vinda ao meu Blog !!!
Poxa adorei seus cachecóis.
Já estou te seguindo !

bjsssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails